segunda-feira, 12 de abril de 2010

Grupo/Equipa Badminton – Fase local do Desporto Escolar



O grupo/equipa de Badminton da nossa escola integra a nível local a Zona 2 do Quadro Competitivo da modalidade referida, conjuntamente com as Escolas Secundaria de Campo Maior, E.B.2,3 Nº1 de Elvas, E.B.2,3 Nº2 de Elvas, E.B.2,3 José Régio e a Secundária S. Lourenço.
O primeiro encontro da fase local realizou-se a 20 de Janeiro em Portalegre, tendo contado com a participação de 8 alunos da nossa escola.
O segundo encontro realizou-se a 3 de Fevereiro em Elvas, participando no referido encontro 7 alunos.









Badminton – Apuramento para Encontro Final de Singulares
Após os dois encontros da fase local foi estabelecido um ranking geral por escalão e género, tendo por base o somatório dos pontos obtidos em cada um dos encontros realizados. Os 8 melhores alunos de cada escalão e género foram seleccionados para disputar um encontro final a realizar no dia 3 de Março na E.B.2,3 José Régio em Portalegre.

Ranking Badminton - Zona 2


Badminton – Encontro Final de Singulares
Disputou-se no passado dia 3 de Março na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos José Régio em Portalegre, o encontro final de Badminton da fase local do Desporto Escolar. Participaram neste encontro cerca de uma centena de alunos. A nossa escola foi representada no escalão de Juvenis Masculinos pelo aluno Filipe Carlos do 7ºB, que ficou classificado em 6º lugar. No escalão de Infantis B Femininos participaram as alunas Andreia Miranda, Cátia Saldanha, Laura Carrilho, da turma 7ºA e ainda a aluna Mafalda Machado do 7ºB. As alunas atrás referidas ficaram classificadas nos 7º, 5º, 3º e 1º lugares respectivamente. Por fim, no escalão de Iniciados Femininos participaram as alunas Rute Oliveira do 8ºA, e Margarida Ramilo e Sara Carrilho do 9ºA, tendo ficado classificadas em 9º (Rute), 11º (Margarida) e 1º lugar (Sara).
Concluída esta primeira etapa competitiva, resta dar a todos os alunos integrantes do grupo/equipa os mais sinceros parabéns pelo desportivismo e empenho demonstrados, bem como pelos resultados alcançados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário